07 novembro, 2017 Prefeitura divulga edital para eleição de diretores de escolas

Inscrições estão abertas até a próxima sexta (10). Eleições serão realizadas em dezembro deste ano.

A Prefeitura de Macaíba abriu as inscrições para o processo de escolha de diretores e vice-diretores das escolas da rede pública municipal de ensino. As eleições serão realizadas nos dias 12 e 13 de dezembro deste ano, das 8h às 17h. Para as escolas que funcionam no turno noturno, o horário será até às 21h. Os locais da votação serão as sedes das escolas onde ocorrerão as eleições.

Os (as) postulantes às vagas podem realizar suas inscrições por meio da Comissão Eleitoral, até a próxima sexta-feira (10 de novembro de 2017), na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Avenida Mônica Dantas, número 27, das 8h às 15h.

As escolas onde haverá eleições são: Auta de Souza; Alfredo Lira; Anita Alves Maciel; Câmara Cascudo; Dayse Hall; Profª Marliete Freire; Fabrício Gomes Pedroza; Elviro Xavier; Luiz Gabriel da Costa; José Mesquita; Luiz Cúrcio Marinho; Marliete Freire; Santa Luzia (Capoeiras); Manoel Simplício; Manoel Luiz de Araújo; Maria do Carmo; Padre João Maria; Profº João Faustino; Rodolfo Helinsk e Santa Luzia (Cajazeiras).

Confira o edital completo com os requisitos para a eleição no Boletim Oficial do Município https://goo.gl/mei3yK