09 novembro, 2017 Prefeitura e TJRN discutem parceria para melhoria da arrecadação municipal

Representantes da Prefeitura de Macaíba e da Câmara Municipal de Vereadores macaibense estiveram reunidos com o Juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), João Afonso Morais Pordeus para tratar sobre a efetividade na execução fiscal no município de Macaíba, ontem (08), na sede do TJRN, em Natal. Uma parceria entre Prefeitura e TJRN também foi discutida para a continuidade da melhoria da arrecadação municipal e, consequentemente do trabalho realizado pela administração municipal macaibense.

Participaram da reunião a secretária municipal de Tributação, Ulibna Kelry Tavares, o Procurador Geral do município de Macaíba, Adauto Evangelista Neto e o Procurador Geral da Câmara de Vereadores de Macaíba, Alexsandro Sousa. Na ocasião foi constatado que a Prefeitura de Macaíba já implementou uma série de medidas sugeridas pelo Tribunal para a eficiência na administração dos tributos municipais como, por exemplo, o protesto de títulos e a lei que facilita ao contribuinte o pagamento dos tributos devidos.