10 novembro, 2017 Final de semana recheado de finais do Campeonato da Zona Urbana na Vila

Vila Olímpica de Macaíba receberá três finais neste final de semana

A Vila Olímpica de Macaíba mais uma vez vai ter um final de semana bem movimentado pelo futebol. O Campeonato Municipal da Zona Urbana chega à sua reta final trazendo três finais para o público que aprecia o esporte e torce com alegria e emoção pelas equipes de seus bairros.

A série de decisões começa neste sábado (11), a partir das 14h, quando será disputado o título da categoria sub-21 entre os times do São José e do Vila Nova (ambos da Vila São José). Em seguida, a partir das 15h30min, Treze (Lagoa Grande) e Bandeirantes (Rua Olímpio Maciel) decidem o título da categoria de adultos.

No domingo (12), a partir das 9h, é a vez da decisão do título da categoria sub-15 acontecer, a qual irá envolver ABC (Rua Olímpio Maciel) e Meninos da Vila (Lagoa Grande).

A entrada é totalmente gratuita para todas as partidas. Este é mais um campeonato organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SMEL.

Andry Morais

Foto: Arquivo/PMM