10 novembro, 2017 Terceira audiência sobre o Plano Plurianual 2018-2021 é realizada na Câmara

Plano vai para votação na Casa Legislativa.

A terceira audiência sobre o Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 da Prefeitura de Macaíba foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores macaibense, ontem (10).  Na oportunidade, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) também foi discutida.

O secretário municipal de Planejamento, José Wilson Ferreira esteve presente na ocasião e apresentou o PPA e a LDO para os presentes na Casa Legislativa, que puderam esclarecer dúvidas e fazer sugestões para o documento. Esta foi a última audiência sobre o Plano, que irá para votação na Câmara.

Sobre o PPA

O PPA é o principal instrumento que estabelece as diretrizes para todas as ações que serão desenvolvidas pela administração municipal nos próximos quatro anos. Todas as metas de despesas para o período estão no PPA. O documento abrange todas as atividades de todas as secretarias da gestão municipal, da Agricultura a Tributação, do Trânsito à Cultura.