13 novembro, 2017 Bandeirantes, São José e Meninos da Vila são campeões de futebol da zona urbana

Vila Olímpica de Macaíba sediou os jogos decisivos no último fim de semana.

A Vila Olímpica de Macaíba sediou mais três grandes eventos do esporte macaibense no último fim de semana. O Campeonato de Futebol da Zona Urbana conheceu seus campeões em 2017, na tarde do último sábado (11) e no domingo (12), no local. Bandeirantes, da Rua Olímpio Maciel, São José, da Vila São José e Os Meninos da Vila venceram as decisões das categorias adulto, sub-21 e sub-15, respectivamente e sagraram-se campeões.

Na decisão do sub-21, São José e Vila Nova, também do bairro Vila São José empataram por 1 a 1 no tempo normal de jogo. Na disputa de pênaltis, o São José venceu por 4 a 3. A final da categoria adulto também foi decidida nas penalidades. Durante os cerca de 90 minutos regulamentares, Bandeirantes e Treze empataram por 2 a 2, pela categoria adulto. Nos pênaltis, o Bandeirantes conquistou seu 12º título, tornando-se um dos maiores campeões da história do Campeonato Municipal de Futebol. Os vereadores Netinho França e João de Damião prestigiaram a decisão.

No domingo (12), os Meninos da Vila e a equipe do ABC disputaram a final da categoria sub-15, na Vila Olímpica e empataram por 1 a 1 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, Os Meninos da Vila venceram por 3 a 2.

Disputa na zona rural

A competição ainda segue na Zona Rural. No próximo dia 26 de novembro, CRB de Cajazeiras e Independente de Capoeiras decidem o título na categoria adulto. Pela categoria aspirante, o CRB de Cajazeiras enfrenta o São José do Assentamento José Coelho na decisão. Todas as partidas serão na Vila Olímpica com entrada gratuita.

Fotos: Sergio Silva