20 novembro, 2017 SEMURB inicia nova etapa da elaboração de Plano de Saneamento Básico

Esta etapa consiste na aplicação de um questionário nas comunidades

Nesta segunda-feira (20), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) de Macaíba deu início à nova etapa da elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. Esta etapa consiste na aplicação de um questionário nas comunidades urbanas e rurais do município, com o intuito de melhor compreender as demandas de cada setor.

É importante lembrar que a primeira etapa foi constituída por oficinas de sensibilização com a população em cinco polos estrategicamente escolhidos, a saber: As Marias, Canabrava, Mangabeira, Centro e Bela Vista.

Durante a tarde de hoje, funcionários da SEMURB aplicaram o questionário nas ruas do bairro Alfredo Mesquita. A partir da aplicação desse documento, serão elaborados diagnósticos com base nas reivindicações da população. O referido questionário também pode ser respondido online, através deste endereço: https://goo.gl/forms/VOz6atiizKvtNX1t2

Na sequência, novas reuniões serão marcadas, sendo devidamente divulgadas com antecedência para a população. Ao final, haverá uma audiência pública, conforme já explicitou o titular da SEMURB, Joacy Carlos.

Fotos: Márcio Lucas