22 novembro, 2017 Segunda audiência sobre a LOA 2018 é realizada na Câmara

Lei Orçamentária Anual será discutida em mais uma audiência no local.

A segunda audiência sobre a Lei Orçamentária Anual para o ano de 2018 do município de Macaíba (LOA) foi realizada na noite de ontem (21), na Câmara Municipal de Vereadores de Macaíba. Na ocasião, o secretário municipal de Planejamento de Macaíba, José Wilson Ferreira esteve presente e apresentou a Lei para os vereadores e a população presente no local, que puderam tirar dúvidas e fazer sugestões sobre a Lei.

Na próxima-terça-feira (28) será realizada a terceira audiência sobre o tema na Casa Legislativa macaibense. A Câmara também está em processo de apreciação e votação do Plano Plurianual 2018-2021 (PPA) e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Os documentos fazem parte do planejamento da administração municipal para os próximos anos.