23 novembro, 2017 Mais um fim de semana decisivo do esporte macaibense

Decisões do futsal e do futebol da zona rural movimentam torcidas locais

Campeonatos bastante populares do município de Macaíba chegam à reta final neste próximo fim de semana e prometem trazer muitas emoções para as torcidas locais.

Um deles é o Campeonato Municipal de Futsal – Zona Rural que vai movimentar a noite do próximo sábado (25/11) no Ginásio Edilson Albuquerque, onde será disputada a partida da grande final entre Os Boyzinhos (Cajazeiras) e União (Traíras), começando a partir das 20h.

Já no domingo (26/11), mais disputas movimentam a Vila Olímpica de Macaíba, que recentemente sediou a Supercopa do Nordeste de Futebol Sub-15. É o Campeonato Municipal de Futebol da Zona Rural, com duas partidas decisivas. A primeira delas é válida pela categoria de aspirantes, onde CRB (Cajazeiras) e São José (Assentamento José Coelho) duelam pelo título, com início previsto para as 14h.

Na sequência, no horário das 15h30min, é a vez da categoria de adultos, quando CRB (Cajazeiras) e Independente (Capoeiras) entram em campo para decidir quem será o campeão.

Esses campeonatos são organizados pela Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). Todas as partidas têm entrada totalmente gratuita.

Fotos: Arquivo-PMM