29 novembro, 2017 Em dia: Prefeitura paga funcionalismo municipal

Desde janeiro de 2013, administração efetua pagamento dentro do mês trabalhado e de forma integral. Três aumentos já foram concedidos para os trabalhadores neste período.

A Prefeitura de Macaíba mais uma vez realiza o pagamento do funcionalismo público municipal em dia, dentro do mês trabalhado. O pagamento de novembro foi iniciado ontem (28) pelos funcionários e aposentados do MacaibaPREV. Nesta quarta-feira (29) os funcionários das demais secretarias recebem seus salários e amanhã (30) será a vez dos trabalhadores da educação e da saúde.

De janeiro de 2013 até este mês, a Prefeitura de Macaíba, administrada pelo prefeito Fernando Cunha, efetua rigorosamente em dia o pagamento do funcionalismo, sendo uma das poucas prefeituras do Rio Grande do Norte a manter o salário em dia durante todo este período, mesmo em um cenário de incertezas na economia do Brasil.

Em agosto deste ano, a Prefeitura também concedeu aumento salarial de até 25% para os servidores municipais, umas das poucas cidades no Brasil a tomar esta inciativa. Este foi o terceiro aumento concedido nos últimos cinco anos pela administração do prefeito Fernando Cunha, além dos ajustes obrigatórios, como o dos professores.

Pagamento em dia e ajuste dos salários significa valorizar os servidores e incentivá-los a desempenhar cada vez melhor as suas funções, promovendo um melhor atendimento à população em geral. Mais uma demonstração de respeito e compromisso com os trabalhadores da administração municipal macaibense.