29 novembro, 2017 Terceira e última audiência sobre LOA 2018 é realizada na Câmara Municipal

Nesta terça-feira (28), foi realizada na sede da Câmara Municipal de Macaíba a terceira e última audiência pública referente à Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2018 do município.

Em sequência ao que já foi explanado nas duas audiências anteriores, o secretário municipal da pasta de Planejamento, José Wilson Ferreira, discursou no ensejo e apresentou mais detalhes sobre o assunto para os vereadores e para o público em geral que assistia à referida audiência, que tiveram a oportunidade de comentar, replicar e fazer sugestões sobre a aplicação dos recursos da LOA.

“Estamos hoje encerrando a discussão em audiência pública da LOA aqui na Câmara, prestando os esclarecimentos necessários. Com isso, os vereadores começarão a definir as emendas e então ocorrerá a votação já nas próximas sessões, que é fase interna referente à votação e à aprovação para as ações de 2018.”, referiu José Wilson.

Dentre os principais destaques para 2018, o titular da pasta de Planejamento mencionou novas obras de pavimentação e os trâmites para a construção de um centro administrativo municipal.