01 dezembro, 2017 Prefeito prestigia entrega de títulos e comendas da Câmara de Vereadores

O prefeito Fernando Cunha prestigiou a entrega de títulos de Cidadão Macaibense e da comenda da Ordem do Mérito Cultural Fabrício Gomes Pedroza, realizada pela Câmara Municipal de Vereadores de Macaíba, na noite de ontem (30), no Pax Club.

Os homenageados com os títulos foram George Tiago Costa, engenheiro da Secretaria Municipal de Infraestrutura; Felipe Barros, juiz da Vara Criminal de Macaíba e Antônio Willy Vale Saldanha Filho. As comendas foram entregues a Walter Fernandes, ex-superintendente do DNIT no Rio Grande do Norte e Nailza Saldanha, que recebeu o título em homenagem ao esposo, Willy Saldanha, ex-deputado estadual do Rio Grande do Norte, falecido em novembro de 2016.

Entre os presentes na ocasião estavam o vice-prefeito Auri Simplício; o ex-prefeito Luiz Gonzaga Soares; o presidente da Câmara Municipal, Gelson Lima, os vereadores Edma Maia, Silvan Freitas, João de Damião, Rita de Cássia, Dadaia Ribeiro, Ismarleide Duarte, Ana Catarina, Antônio França e Socorro Nogueira; secretários municipais e a população em geral.

Fotos: Márcio Lucas