04 dezembro, 2017 Prefeito Fernando Cunha antecipa 13º do funcionalismo

Anúncio será feito em plena festa da padroeira na noite desta segunda-feira

O prefeito de Macaíba, Fernando Cunha, anunciará nesta segunda-feira (04), em plena festa da padroeira de Macaíba – Nossa Senhora da Conceição, a antecipação do pagamento do 13º salário dos servidores municipais. Respeito ao funcionalismo público e responsabilidade na administração das finanças públicas têm sido duas marcas registradas da gestão do prefeito Fernando Cunha.

Com isso, a Prefeitura de Macaíba se consolida como uma das poucas do estado do Rio Grande do Norte a antecipar o pagamento do 13º salário. Além disso, tem mantido rigorosamente em dia o pagamento mensal e de forma integral do funcionalismo, inclusive conseguiu conceder um aumento de até 25% para os servidores municipais neste segundo semestre, mesmo em um cenário cercado de dificuldades financeiras que afeta inúmeras cidades em várias partes do Rio Grande do Norte e do Brasil em geral.

Os recursos a serem injetados na economia local com o pagamento do 13º serão motivos de boas expectativas para os comércios local e regional em uma época de festividades como a celebração de Nossa Senhora da Conceição e os demais festejos típicos de final de ano.