07 dezembro, 2017 Prefeito recebe homenagem pela realização dos Jerns em Macaíba

Maior evento esportivo estudantil do Rio Grande do Norte reuniu centenas de jovens no município.

O prefeito Fernando Cunha recebeu uma  placa de homenagem pela realização dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns) na Vila Olímpica de Macaíba. A homenagem foi feita pela Secretaria do Estado do Esporte e Lazer (SEEL/RN) e aconteceu na última terça-feira (5), após a partida do Cruzeiro de Macaíba que consagrou a equipe campeã do Campeonato Estadual de Futsal.

O coordenador da Coordenadoria de Desportos do Rio Grande do Norte (Codesp/RN), Fausto Cunha ressaltou o trabalho que vem sendo feito pela Prefeitura de Macaíba nos esportes e a Vila Olímpica de Macaíba. “Quero agradecer ao prefeito Fernando Cunha pela cessão do espaço da Vila Olímpica, um espaço belíssimo. Está de parabéns toda a população macaibense merecedora de um espaço como aquele e está de parabéns a Prefeitura municipal pelo investimento feito. Realmente demonstrando muita sensibilidade com o esporte e o esportista macaibense”, afirmou.

Sobre a realização dos Jerns, Fausto destacou a parceria com a administração municipal de Macaíba. “Os jogos foram excelentes, não tivemos nenhum problema. A Prefeitura foi uma grande parceira e renovamos esta parceria para o ano que vem, com a realização deste grande evento”, declarou. Na ocasião também estiveram presentes o vice-prefeito Auri Simplício, os vereadores Netinho França, Ana Catarina, Antônio França e Silvan Freitas.

Foto: Márcio Lucas