18 dezembro, 2017 Prefeitura de Macaíba promove ciclo natalino a partir desta terça (19)

Programação segue até a próxima sexta (22)

A partir desta terça-feira (19), a cidade de Macaíba começa a celebrar o seu ciclo natalino com uma programação de quatro dias na Praça Paulo Holanda Paz – Pista Nova. A programação foi preparada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e segue até a próxima sexta-feira (22), sempre começando no horário das 19h.

Amanhã (19), tem muitas músicas natalinas e a apresentação do conjunto musical ALA 10 da Força Aérea Brasileira (FAB). Em sequência, na quarta-feira (20), mais músicas natalinas, projeção em telão e o Pastoril da Escola Municipal Auta de Souza.

Na quinta-feira (21), haverá o espetáculo “Uma história de Natal”, com um grupo do Centro de Convivência de Idosos (CCI) Geraldo Pinheiro, seguido por uma apresentação do Ministério Alfa e Ômega e outra de Diogo Ferreira.

Por fim, na sexta-feira (22), o encerramento da programação se dará com músicas natalinas, apresentação do Maculelê M. Fumaça e encenação teatral de um grupo da Escola Ativa de Macaíba. Toda a programação é de acesso livre.