21 dezembro, 2017 Prefeitura de Macaíba faz operação de limpeza e patrolamento em Bela Vista

Por intermédio de um trabalho conjunto entre as secretarias municipais de Meio Ambiente e Urbanismo – SEMURB e Infraestrutura – SMIN, a Prefeitura de Macaíba está realizando uma extensiva operação de limpeza e patrolamento nas ruas do bairro de Bela Vista.

O trabalho foi desencadeado no início desta semana e será estendido até a próxima semana, explicou o secretário Joacy Carlos, responsável pela pasta da SEMURB.

Ao longo desta quarta-feira (20/12), por exemplo, caçambas estavam sendo utilizadas para recolhimento de podas e entulhos. Enquanto isso, outras máquinas faziam o trabalho de patrolamento das estradas vicinais dos entornos do bairro. A operação também inclui serviços de capinamento e varrição de vias e canteiros.