23 dezembro, 2017 Prefeitura firma parceria com a Defensoria Pública do RN

A Prefeitura de Macaíba firmou uma parceria com a Defensoria Pública do Rio Grande do Norte na manhã desta sexta-feira (22), no Palácio Auta de Souza.

O convênio estabelece a cessão de servidores do município para o Núcleo de Atendimento da Defensoria, que será instalado na Central do Cidadão de Macaíba e começará a atender o público a partir de janeiro de 2018.

O prefeito Fernando Cunha esteve presente na reunião que confirmou a parceria ao lado do secretário municipal de Integração da Região Metropolitana, Sergio Cunha; do procurador do município de Macaíba, Adauto Neto; da vereadora Ana Catarina e dos representantes da Defensoria, a Defensora Pública-geral do estado do RN, Renata Alves Maia; o Sub-defensor Público-geral do estado, Marcus Vinícius Soares Alves e a coordenadora da unidade da Defensoria em Macaíba, Simone Carlos Maia Pinto.

Na reunião, o prefeito Fernando Cunha destacou a importância dos serviços oferecidos pela Defensoria, que atende gratuitamente as pessoas que comprovem não ter recursos financeiros para a contratação de serviços de advocacia.
Após o encontro, o prefeito apresentou para os integrantes da Defensoria a UPA de Macaíba e a Vila Olímpica do município, o maior complexo poliesportivo do RN.