04 janeiro, 2018 Prazo para pagar IPTU 2018 com desconto vence nesta sexta (05)

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Tributação, informa à população que o prazo final para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU 2018 (cota única) se expira amanhã, sexta-feira (05).

O contribuinte que realizar o pagamento em cota única terá desconto de 30% do valor total, desde que esteja adimplente com os exercícios dos anos anteriores. Os recursos arrecadados através do IPTU auxiliam na realização de obras como a pavimentação de ruas, construção de escolas e unidades de saúde.

Para obter mais informações sobre a realização do pagamento do corrente exercício de forma parcelada ou a negociação de dívidas pendentes de exercícios anteriores, o contribuinte deverá discar para os seguintes números: 3271-6528 ou 3271-6531. O horário de atendimento é das 8h às 14h.