12 janeiro, 2018 Prefeitura entregará novo fardamento escolar em fevereiro

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, entregará o novo fardamento para os alunos da rede municipal de ensino em fevereiro. Estudantes da educação infantil ao ensino fundamental 2 de todas as escolas municipais receberão o uniforme.

O fardamento é mais um investimento da Prefeitura macaibense na educação das crianças e adolescentes do município. Entre outros investimentos realizados está a construção da creche Damiana França, no distrito Canabrava, inaugurada em junho de 2017 pelo prefeito Fernando Cunha.

A unidade tem capacidade para atender cerca de 250 crianças do distrito e de comunidades rurais vizinhas. Mais três creches estão sendo construídas pela administração municipal, sendo um em Traíras, uma no distrito Cajazeiras e outra no bairro Campo das Mangueiras.

Foto: Márcio Lucas