16 janeiro, 2018 Artesãos de Macaíba podem se inscrever para a FIART até esta terça-feira (16)

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) está com inscrições abertas para a participação dos artesãos do município no estande da Prefeitura na 23ª Feira Internacional de Artesanato (FIART), que será realizada entre os dias 19 e 28 de janeiro de 2018, no Centro de Convenções em Natal.

As inscrições poderão ser feitas até esta terça-feira (16), das 8h às 14h, na sede do programa Acessuas Trabalho, que fica no prédio do Telecentro Comunitário, na Rua Pedro Velho (Rua do Banco do Brasil), no Centro de Macaíba. Os cadastrados terão seus produtos expostos nos estandes "Macaíba com arte".

Para efetuar o cadastro, os artesãos devem comparecer ao local com cópias e originais dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e carteira nacional de artesão, com validade em dia. Fotos de três produtos que serão expostos no evento também devem constar na documentação. Para mais informações, os (as) interessados (as) podem entrar em contato com a equipe do Acessuas pelo número de telefone 3271-6504.