30 janeiro, 2018 Macaíba: Prefeitura inicia 2018 com pagamento em dia do funcionalismo

Desde janeiro de 2013, administração mantém salário pago dentro do mês trabalhado.

A Prefeitura de Macaíba começa 2018 pagando em dia o funcionalismo municipal. O pagamento de janeiro começou ontem (29) pelos funcionários e aposentados do MacaibaPREV, instituto previdenciário macaibense. Nesta terça-feira (30), os servidores das demais secretarias recebem seus salários e amanhã (31) será a vez dos trabalhadores da saúde e da educação.

O pagamento em dia dos funcionários soma-se a outras medidas de responsabilidade com os servidores da administração, como a antecipação do 13º salário em 2017, pago no dia 4 de dezembro e o aumento salarial de até 25% para os servidores municipais, concedido em agosto do mesmo ano, o terceiro concedido nos últimos cinco anos pela administração, além dos ajustes obrigatórios, como o dos professores.

De janeiro de 2013 até este mês, ou seja, em cinco anos, a Prefeitura de Macaíba, administrada pelo prefeito Fernando Cunha, é uma das poucas do Rio Grande do Norte a realizar estas medidas, mesmo em um cenário de incertezas na economia brasileira.