01 fevereiro, 2018 Prefeito Fernando Cunha prestigia abertura da Semana Pedagógica 2018

Acompanhado pelo vice-prefeito Auri Simplício, pelo presidente da Câmara Municipal vereador Gelson Lima, pelas vereadoras Dadaia Ribeiro e Ana Catarina, e pelo secretário municipal Domingos Sávio, o prefeito Fernando Cunha compareceu na abertura da Semana Pedagógica 2018 da Rede Municipal de Ensino de Macaíba, em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (01/02) no Arco-Íris Recepções.

Um bom público composto por dezenas de gestores escolares, professores e coordenadores pedagógicos esteve presente no ensejo.

A Semana Pedagógica é realizada todos os anos e constitui-se em um momento para que esses profissionais reflitam e avaliem o trabalho que vem sendo desenvolvido nas escolas municipais, com ênfase nas práticas cotidianas das salas de aula, visando planejar as melhores ações para o novo ano letivo que está prestes a ser iniciado.

Além disso, são abordados diversos outros temas pertinentes à relação entre as unidades escolares e a Secretaria Municipal de Educação.