06 fevereiro, 2018 Prefeito faz entrega de fardamento e livros em duas creches

Na tarde desta terça-feira (06), o prefeito Fernando Cunha, ao lado do secretário municipal de Educação, Domingo Sávio, visitou as creches municipais Eunice Eugênia, no Conjunto Monte Líbano, e Câmara Cascudo, na região central da cidade de Macaíba.

O objetivo dessas visitas foi dar início à entrega das camisas do novo fardamento da rede municipal e dos novos livros didáticos do Ensino Infantil para o ano letivo 2018.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Educação de Macaíba, serão aproximadamente 10 mil camisas distribuídas para os alunos da rede municipal das modalidades de Ensino Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos – EJA.

Com relação ao novo material didático do Ensino Infantil, Pré-escola, Níveis IV e V, serão disponibilizados 1,6 mil kits de livros, adquiridos com recursos próprios, beneficiando milhares de crianças da faixa etária de 4 a 5 anos matriculadas na rede municipal. A entrega prossegue no decorrer desta semana nas demais unidades de ensino da cidade.

Fotos: Márcio Lucas