07 fevereiro, 2018 Prefeitura divulga calendário de pagamentos de 2018

A Prefeitura de Macaíba divulga o calendário de pagamentos do funcionalismo municipal para 2018. Mais um exemplo de organização e respeito aos trabalhadores da administração municipal macaibense, que podem planejar o seu orçamento particular com segurança durante todo o ano.

Esta iniciativa soma-se ao salário pago rigorosamente em dia e de forma integral pela Prefeitura, na administração do prefeito Fernando Cunha, e outras medidas de respeito e valorização do servidor como a antecipação do 13º salário em 2017, pago no dia 4 de dezembro e o aumento salarial de até 25% para os servidores municipais, concedido em agosto do mesmo ano, o terceiro nos últimos cinco anos feito pela administração, além dos ajustes obrigatórios, como o dos professores.