19 fevereiro, 2018 MacaíbaPREV inicia censo para comprovação de vida a partir de hoje (19)

A partir desta segunda-feira (19), o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Macaíba – MacaíbaPREV, inicia um censo com o intuito de checar a comprovação de vida dos aposentados e pensionistas do âmbito municipal. Esse processo segue até o próximo dia 02 de março.

Dessa forma, esses aposentados e pensionistas devem comparecer na sede do MacaíbaPREV, situada ao lado da Prefeitura, até a referida data munidos de documento de identificação de fé pública com foto (por exemplo: RG e CNH) e comprovante de residência (caso tenha havido alteração de endereço após a concessão do benefício), do contrário terão os seus benefícios suspensos.

“Todo mundo precisa fazer, e eu achei o atendimento rápido aqui. O povo é dez. Foi muito bom fazer logo.”, disse o senhor João Raimundo do Nascimento, 64 anos de idade, aposentado do MacaíbaPREV que efetuou na manhã de hoje a sua comprovação de vida na sede do órgão.

Os horários de atendimento são das 8h às 12 e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas através do contato telefônico 3271-6535.

Fotos: Márcio Lucas