26 fevereiro, 2018 À risca: Pagamento do funcionalismo municipal de Macaíba inicia hoje

A Prefeitura de Macaíba continua seguindo à risca o calendário de pagamentos de seu funcionalismo, elaborado e divulgado pelo setor administrativo. Uma realidade diferente da grande maioria das prefeituras do Rio Grande do Norte, que enfrentam dificuldades para realizar os pagamentos de seus servidores.

Nesta segunda-feira (26), os primeiros servidores da Prefeitura a receberem seus vencimentos são os aposentados pelo MacaíbaPREV. Amanhã, terça-feira, (27) será a vez das demais secretarias, com exceção da Saúde e da Educação, que recebem na próxima quarta-feira (28).

A Prefeitura de Macaíba foi uma das primeiras do Rio Grande do Norte a divulgar o calendário de pagamento para todos os meses deste ano de 2018, tanto dos servidores como dos fornecedores. O calendário está disponível na íntegra neste link <<http://www.prefeiturademacaiba.com.br/2017/p/calendario-de-pagamentos>>

A organização do calendário de pagamentos e o seu devido cumprimento possibilitam que todos os servidores e fornecedores possam organizar seus orçamentos diários de uma forma mais segura.