28 fevereiro, 2018 Prefeito Fernando Cunha prestigia ordem de serviço para recuperação da RN-160

Na manhã desta quarta-feira (28), o prefeito Fernando Cunha acompanhou a solenidade de assinatura da ordem de serviço que autoriza as obras referentes à recuperação da RN-160, importante rodovia estadual que liga as cidades de Macaíba e São Gonçalo do Amarante e que se constitui em uma das principais rotas do Aeroporto Internacional Aluízio Alves.

O gestor municipal de Macaíba esteve acompanhado pelos vereadores Gelson Lima (presidente da Câmara Municipal), Edma Maia, Netinho França, Ismarleide Fernandes, Dadaia Ribeiro, Socorro Nogueira, Rita de Cássia, João de Damião e Ana Catarina.

O evento protagonizado pelo governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, aconteceu na Praça do Galo, no bairro Santo Antônio, município de São Gonçalo, com participação do prefeito local, Paulo Emídio.

As obras representarão a reconstituição da rodovia em um trecho de 17 km, tendo início em São Gonçalo do Amarante e término em Macaíba, com um investimento de 12 milhões, anunciados pelo Governo do Estado.

Após a solenidade, o prefeito Fernando Cunha e o governador Robinson seguiram com suas comitivas para o canteiro de obras do futuro Campus do Cérebro, na comunidade de Jundiaí, em Macaíba.

No local, os gestores e suas comitivas foram recepcionados e acompanhados por Edgard Morya, coordenador de pesquisa do Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra (IIN-ELS); Reginaldo Freitas Júnior, diretor de ensino e pesquisa do Instituto Santos Dumont; e Jovan Gadioli, diretor administrativo do Instituto Santos Dumont.