02 março, 2018 Prefeitura realiza campanha de homenagem às mulheres macaibenses

No mês da mulher, campanha “Mulheres macaibenses: nossa história feita por elas” celebra personagens históricas da cidade

Neste mês de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8, a Prefeitura de Macaíba realiza uma homenagem às mulheres que marcaram a história do município e construíram a Macaíba que conhecemos hoje em dia.

De Auta de Souza, poeta macaibense à ex-primeira dama macaibense Zuleide Maciel, aproximadamente 40 perfis serão divulgados nas redes sociais da Prefeitura diariamente, a partir da próxima segunda-feira (5), comemorando a história e a importância destas personagens para o município em 140 anos de emancipação política. As fotos divulgadas são do acervo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Macaíba.

Sergio Nascimento, chefe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, falou sobre a importância da campanha: “’Mulheres macaibenses: nossa história feita por elas’ visa homenagear, neste mês especial voltado para o público feminino, todas que contribuíram para a construção da identidade histórica e cultural de nosso município. Um acervo belíssimo da Secretaria de Cultura que, sem dúvidas, vai emocionar familiares e amigos das homenageadas”, afirmou.

Participe! Curta, compartilhe e comente a campanha em nossas redes sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/prefeiturademacaiba

Instagram: @prefeiturademacaiba