09 março, 2018 Ordem de serviço de pavimentação do Distrito Industrial de Macaíba é assinada

Ordem foi assinada pelo prefeito Fernando Cunha ao lado do governador Robinson Faria

A manhã desta sexta-feira (09) entra para a história de Macaíba por ocasião da assinatura da ordem de serviço referente à pavimentação do Distrito Industrial do município, que aconteceu no auditório de uma das empresas que atuam no local. Ao lado do governador Robinson Faria, o prefeito Fernando Cunha assinou o documento que autoriza uma obra que será de grande relevância para o futuro da cidade.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Auri Simplício, o presidente da Câmara Municipal, vereador Gelson Lima, Netinho França, Ismarleide Fernandes, Dadaia Ribeiro, Socorro Nogueira, Rita de Cássia, João de Damião, Silvan Freitas, Antônio França e Ana Catarina, os deputados estaduais Jacó Jácome e Galeno Torquato, o vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), o vice-presidente da Fecomércio/RN, Luiz Lacerda, o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Sílvio Torquato, o presidente da Associação das Empresas do Polo Industrial de Macaíba (ASPIM), Hélio Oliveira, o secretário de estado adjunto de Desenvolvimento Econômico, Otomar Lopes e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Edvaldo Marinho.

“O prefeito sempre foi nosso parceiro na luta pela melhoria do nosso distrito industrial. Agradeço ao governador e a toda a classe política de Macaíba por estar realizando uma obra que aguardávamos há 20 anos.”, declarou o empresário Sandro Peixoto durante a solenidade sobre a obra.

“Para nós é um dia muito especial. Hoje, estamos tornando o sonho de pavimentar o Distrito Industrial de Macaíba por em realidade. Tudo isso, graças ao nosso empenho, ao empenho dos vereadores e dos empresários. E por fim, pelo esforço do governador, pela atenção que deu ao assunto e que não mediu esforços para realizar a pavimentação do DIM.”, destacou o prefeito Fernando Cunha na ocasião.

Fotos: Márcio Lucas