19 março, 2018 Prefeitura realizará Expresso Social no Residencial Campinas

Ação acontecerá na próxima sexta-feira (23).

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) realizará mais uma edição do Expresso Social, na próxima sexta-feira (23), no Residencial Campinas, a partir das 13h, na quadra de esportes do local.

Na ação promovida pela administração municipal, será disponibilizada gratuitamente para a população uma série de serviços entre eles corte de cabelo, emissão da primeira via da carteira de identidade, manicure, emissão de carteira de trabalho, solicitação de conversor digital de sinal de televisão e atendimento dos serviços do CREAS, CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Bolsa Família.

Várias comunidades do município já receberam edições do Expresso Social em outras ocasiões como, por exemplo, Campo da Santa Cruz, Morada da Fé, Campo das Mangueiras, Campinas entre outros bairros, distritos e comunidades.

Fotos: Márcio Lucas