27 março, 2018 Prefeitura realiza pagamento do funcionalismo municipal

Aposentados e pensionistas do MacaíbaPREV recebem nesta terça-feira (27).

A Prefeitura de Macaíba continua realizando o pagamento dos servidores públicos municipais em dia, dentro do mês trabalhado. Nesta terça-feira (27), os primeiros servidores da administração a receberem seus vencimentos são os aposentados e pensionistas do MacaíbaPREV. Amanhã (28) será a vez das demais secretarias e na quinta-feira (29), será a vez dos trabalhadores da Saúde e da Educação.

A administração municipal macaibense foi uma das primeiras do Rio Grande do Norte a divulgar o calendário de pagamento para todos os meses deste ano de 2018, tanto dos servidores como dos fornecedores. A Prefeitura, na administração do prefeito Fernando Cunha, também foi uma das poucas do estado a efetuar o pagamento em dia do funcionalismo durante todo o período de instabilidade econômica vivido no país.