06 abril, 2018 Macaíba ganha nova viatura policial

Veículo vai ajudar no trabalho de segurança no município.

O prefeito Fernando Cunha esteve presente na solenidade de entrega de novas viaturas do Tribunal de Justiça do RN para a Polícia Militar do estado, na manhã de ontem (5), na Escola de Governo, em Natal. Macaíba ganhou uma destas novas viaturas policiais modelo Renault Duster Oroch, que vai auxiliar nos trabalhos do 11º Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte, sediado na cidade.

A solenidade também contou com a presença do governador do Estado, Robinson Faria; da secretária da Segurança Pública e da Defesa Social, Sheyla Freitas; do presidente do TJ/RN, Expedito Ferreira de Souza; do comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Marlon de Góis Bay; do comandante geral da corporação, Osmar José Maciel de Oliveira; do deputado estadual Galeno Torquato e do prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto.