09 abril, 2018 Prefeitura e Caern buscam melhorias no abastecimento de água para o Pé do Galo

Uma reunião entre moradores da comunidade Pé do Galo, representantes da Prefeitura de Macaíba e da Caern foi realizada no último sábado (7), na Escola Municipal Tancredo Neves, na comunidade. A pauta do encontro foi a falta de abastecimento de água na região.

Na oportunidade, os representantes da Companhia, Marco Aurélio e Ricardo Marinho informaram a população presente que uma ligação com a adutora do Centro do município foi realizada para amenizar o problema na comunidade. A partir desta semana, os moradores podem abastecer seus reservatórios e ter acesso à água de segunda a terça, e de sexta a sábado.

Novas melhorias para o Pé do Galo foram discutidas na reunião juntos aos moradores, que também tiraram dúvidas e fizeram reivindicações. O encontro contou com a presença do chefe de gabinete da Prefeitura, Pedro Galvão, do secretário municipal de Infraestrutura, Francisco William Rodrigues, do engenheiro da Secretaria de Infraestrutura, George Tiago Costa e do vereador Silvan Freitas.