12 abril, 2018 Prefeito assinará ordens de serviço para pavimentação de ruas amanhã (13)

Quatro novas ruas serão pavimentadas em Macaíba.

O prefeito Fernando Cunha assinará duas ordens de serviço para pavimentação de ruas, sendo uma no Campo das Mangueiras e outra no bairro Lagoa das Pedras, amanhã (13), a partir das 8h30, próximo a Creche ProInfância e às 9h30, próximo ao Terminal Turístico de Lagoa das Pedras, respectivamente.

Quatros vias serão pavimentadas, sendo três no Campo das Mangueiras (Ruas Frei Damião, Travessa Frei Damião e uma travessa próxima a Estratégia de Saúde da Família) e uma em Lagoa das Pedras (Rua Lagoa de Dentro).

A Prefeitura de Macaíba, na administração do prefeito Fernando Cunha, pavimentou entre 2013 e 2017 mais de 100 ruas em vários bairros, comunidades e distritos do município como, por exemplo, Ferreiro Torto, Loteamento Esperança, Loteamento Santa Rosa, Mangabeira, Morada da Fé, Campo da Santa Cruz, Monte Líbano, Rua José Coelho, Vila São José, Traíras, Park Village e Canabrava.