26 abril, 2018 Governador Robinson entrega novas instalações da Escola Estadual Paulo Nobre

Prefeito Fernando Cunha acompanhou governador na solenidade de entrega

Ao lado do prefeito Fernando Cunha, o governador Robinson Faria realizou a entrega das novas instalações da Escola Estadual Paulo Nobre, uma das mais tradicionais de Macaíba, na tarde desta quinta-feira (26). Com mais de 600 estudantes matriculados, a escola, uma referência de ensino no município e região, recebeu uma série de reformas hidráulicas, elétricas e de infraestrutura, além de receber novos equipamentos, como lousas digitais, novos laboratórios de ciências, salas com ar condicionado, novas carteiras, data shows entre outros novos materiais.

Na solenidade que marcou a entrega das novas instalações também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gelson Lima, os vereadores Antônio França, João de Damião e Silvan Freitas e as vereadoras Ana Catarina, Ismarleide Duarte, Socorro Nogueira, Rita de Cássia e Dadaia Ribeiro.

O diretor e a vice-diretora da escola, José Firmino Dantas e Rucélia Albuquerque também estiveram presentes ao lado da secretária Estadual de Educação, Cláudia Santa Rosa, o secretário de Educação de Macaíba, Domingos Sávio, o secretário de Cultura e Turismo e ex-aluno do Paulo Nobre, Marcelo Augusto Bezerra, a estudante Júlia Tavares, secretários municipais, estudantes e população em geral.

Uma homenagem ao patrono da escola foi feita e os filhos de Paulo Nobre, Múcio Nobre e Evandro Nobre receberam-na.

O governador Robinson Faria e o prefeito Fernando Cunha também foram homenageados pelos serviços prestados à Educação de Macaíba.

Fotos: Márcio Lucas