03 junho, 2011 Prefeitura apresenta projeto de revitalização dos mercados municipais

Com apresentação de slides e palestra do secretário de Cultura Marcelo Augusto, a Prefeitura de Macaíba reuniu no Pax Club, proprietários de pontos comerciais do Centro de Abastecimento e do Mercado Público, para mostrar o projeto de revitalização dos dois prédios.

O período de execução das obras será de 60 dias numa primeira fase, com início previsto para 16 de junho e término em 13 de agosto deste ano.

Serão realizadas melhorias como:

RECUPERAÇÃO DO TELHADO
PINTURA GERAL
REVISÃO GERAL ELÉTRICA E HIDRÁULICA
CONSTRUÇÃO DOS BANHEIROS
RECUPERAÇÃO GERAL DAS GRADES DOS BOXs

Numa segunda etapa estão previstos o remanejamento de pessoal do Centro de Abastecimento para o Mercado, quando terá início então a reforma do prédio.

Ficou acertado que haverá outras reuniões para colher opiniões dos interessados a fim de que a obra possa contemplar da melhor maneira possível os comerciantes.

Presentes a reunião, além dos comerciantes, o secretário-chefe de Gabinete Edilson Viana; secretária de Desenvolvimento Econômico, Juciane Cortez; secretário de Assuntos de Governo, José Luiz; secretária de Ação Social, Deyse Florêncio e o secretário de Infraestrutura, Newton Barreto.