30 maio, 2018 Prefeitura de Macaíba continua pagando salários rigorosamente em dia

Mais uma vez, a Prefeitura de Macaíba é uma das primeiras prefeituras do Estado do Rio Grande do Norte a realizar o pagamento do funcionalismo e umas das poucas a mantê-lo rigorosamente em dia e de forma integral. O pagamento do mês de maio começou na segunda-feira (28) pelos servidores do MacaíbaPREV e aposentados.

Ontem (29) foi a vez dos funcionários das demais secretarias, com exceção da Saúde e da Educação que estão recebendo nesta quarta-feira (30). A Prefeitura de Macaíba segue sendo um exemplo de compromisso no Rio Grande do Norte no que diz respeito ao pagamento de servidores e fornecedores.

Para visualizar o calendário de pagamento completo, que acontece sempre nos três últimos dias úteis de cada mês, basta acessar o site oficial da Prefeitura de Macaíba e clicar no ícone “Calendário de pagamento”, localizado logo à direita das fotos das matérias de destaque da página.