03 junho, 2011 Alunos do Projovem e do PETI visitam transbordo municipal

Os alunos do Projovem e do PETI, em Macaíba, visitaram nesta sexta-feira (3), o transbordo municipal, local utilizado para a transferência do lixo em Macaíba.

Os alunos puderam conhecer os procedimentos utilizados para o recolhimento do lixo e o horto onde são cultivadas mudas para serem plantas em praças, colégios, postos de saúde e arborização de ruas e avenidas.

Os estudantes conheceram também o local onde são apreendidos os animais encontrados soltos nas vias públicas.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanização doou mudas aos estudantes e professores. A prefeita Marília Dias, o secretário de Meio Ambiente e Urbanização, Pedro Galvão e o secretário de Agricultura, pecuária e Pesca, Marco Antônio, estiveram presentes.