11 junho, 2018 Macaíba sedia edição do RN Saudável com Leila Maia

Macaíba recebeu uma edição do projeto RN Saudável com Leila Maia, na última sexta-feira (8), nas imediações da Praça Paulo Holanda Paz, na Pista Nova. A realização do projeto no município teve o apoio da Prefeitura de Macaíba. O prefeito Fernando Cunha e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Flaubert Benício prestigiaram as atividades. Com muita alegria, a galera dançou, praticou uma série de exercícios físicos e teve orientação psicológica e nutricional no evento.

Pela primeira vez em terras macaibenses com o RN Saudável, Leila Maia destacou a participação da população no projeto. "Estou muito feliz. O pessoal de Macaíba é muito participativo. Espero que Macaíba seja um divisor de águas na história do projeto. O intuito é levar saúde para todo o Rio Grande do Norte", afirmou Leila, organizadora do RN Saudável, que teve início em fevereiro deste ano, e está em sua 5 edição, percorrendo os municípios do RN. A programação também contou com verificação de pressão arterial e testes de glicemia gratuitos.

Fotos: Márcio Lucas