04 julho, 2018 Prefeito inaugura obra de pavimentação nesta quinta (05) no Campo das Mangueiras

Um dos mais populosos bairros de Macaíba, o Campo das Mangueiras, está ganhando cada vez mais infraestrutura. Mais duas ruas foram pavimentadas na região, e a inauguração de mais essa obra da gestão municipal acontecerá nesta quinta-feira (05), a partir das 15h, nas imediações da futura creche modelo, com a presença do prefeito Fernando Cunha.

Desde o ano de 2016, a Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem conduzindo um amplo trabalho de pavimentação nas ruas do Campo das Mangueiras, ocasionando mais qualidade de vida para a população e valorização imobiliária para casas, apartamentos e pontos comerciais do bairro.

Agora, com a conclusão dos serviços nessas duas vias, o Campo das Mangueiras está praticamente todo calçado, uma realidade totalmente diferente tanto para quem mora quanto para quem visita o lugar. Quando se fala em todo o município, a Prefeitura já pavimentou mais de 100 ruas desde o início da "caravana das obras", maior operação de pavimentação de ruas já feita em Macaíba, tendo início em meados de 2014,  na terceira gestão do prefeito Fernando Cunha.