17 julho, 2018 Prefeito Fernando Cunha assina ordens de serviço em Tabatinga e Cajarana

Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito Fernando Cunha assinou mais duas ordens de serviço referentes à pavimentação de ruas. Desta vez, na zona rural do município. A primeira delas foi na comunidade de Tabatinga na rua de acesso ao lugar. Em seguida, o gestor municipal esteve na comunidade de Cajarana para assinar a segunda ordem do dia ao lado da capela. No total, serão seis ruas pavimentadas, sendo cinco em Cajarana e uma em Tabatinga.

Essas novas obras vêm para dar sequência à maior operação de pavimentação já feita na história de Macaíba, tendo início em meados de 2014, na terceira gestão do prefeito Fernando Cunha. Mais de 100 ruas já foram calçadas desde o início da "caravana das obras", como ficou conhecida essa grande operação.

Prestigiaram as solenidades de hoje os (as) vereadores (as): Netinho França, João de Damião, Edma Maia (Líder do Executivo na Câmara Municipal), Rita de Cássia, Socorro Nogueira, Ismarleide Fernandes e Dadaia Ribeiro, além de secretários e funcionários municipais e populares.

Em seu discurso, o prefeito Fernando Cunha destacou o amplo trabalho de infraestrutura que a Prefeitura vem fazendo em comunidades urbanas e rurais de Macaíba e anunciou que, brevemente, outras localidades receberão obras de pavimentação, citando como exemplos os distritos de Traíras e Cajazeiras, assim como as comunidades rurais de Mata Verde, Lagoa do Lima, Lagoa Seca e Retiro.

“Nós sabemos o que passamos aqui nos dias em que chove muito. Este calçamento vai ser mesmo uma ‘beleza’ aqui para a comunidade de Cajarana.”, expressou o senhor Jacó Cassiano diante dos presentes.

Fotos: Márcio Lucas