19 julho, 2018 Maior rua de Canabrava será pavimentada, ordem de serviço foi assinada hoje (19)

Dando sequência à maior operação de pavimentação de ruas da história de Macaíba, a Prefeitura agora vai pavimentar a maior rua do distrito de Canabrava, a “Rua da Palha”. Segundo informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN), serão mais de 12 mil metros quadrados de calçamento.

A ordem de serviço autorizando o início da obra foi assinada na manhã desta quinta-feira (19) pelo prefeito Fernando Cunha. A terceira ordem desta semana. Na terça-feira (17), o gestor municipal assinou mais duas ordens de serviço também referentes à pavimentação de ruas: em Tabatinga e Cajarana. Mais de 100 ruas já foram calçadas desde meados de 2014.

“Estamos dando continuidade a esse grande trabalho de pavimentação em nossa cidade. Inauguramos recentemente obras de calçamento no Campo das Mangueiras. Estamos calçando ruas em Riacho do Sangue e estaremos brevemente calçando esta rua aqui em Canabrava e mais ruas em Traíras, Lagoa do Mato, Tapará e outras comunidades.”, declarou o prefeito Dr Fernando.

Prestigiaram as solenidades de hoje o vice-prefeito Auri Simplício; os (as) vereadores (as): Gelson Lima (presidente da Câmara Municipal), Netinho França, Dr. Antônio França, Edma Maia (Líder do Executivo na Câmara Municipal), Socorro Nogueira, Ana Catarina, Rita de Cássia, Ismarleide Fernandes e Dadaia Ribeiro; o ex-prefeito e vereador Luiz Gonzaga Soares (Luizinho); além de secretários e funcionários municipais e populares.

Foto: Márcio Lucas