09 agosto, 2018 Novos contratos do PNAE são assinados por agricultores de Macaíba

Contratos têm validade de 12 meses

Na manhã desta quinta-feira (09), agricultores familiares oriundos de diversas comunidades rurais e assentamentos de Macaíba assinaram os novos contratos da chamada pública do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), conduzido no município por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, da Pecuária e da Pesca.

Ao todo, são 65 beneficiários do programa no município, o secretário Francisco Maia, titular da referida pasta, esteve presente na ocasião assessorando os agricultores sobre o assunto. Os contratos são relativos à venda de produtos destinados a merenda escolar, valorizando assim os nossos trabalhadores rurais.

Macaxeira, batata-doce, jerimum, feijão, coentro, alface, tomate, cenoura, goiaba e acerola são alguns exemplos de produtos contemplados pelo PNAE em Macaíba e que serão fornecidos para suprir o cardápio da merenda das escolas municipais. As assinaturas foram feitas na sala de reuniões do Palácio de Auta de Souza. Os contratos têm validade de 12 meses.