14 agosto, 2018 Prefeitura de Macaíba e IDIARN promovem treinamento para vacinadores de animais

No próximo dia 27 de setembro, a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN), na zona rural de Macaíba, será sede do II Treinamento para Vacinadores de Animais, que será promovido pela Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal da Agricultura da Pecuária e da Pesca (SEMAPE), com apoio do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN e da referida instituição escolar. O início está previsto para as 7h40.

O evento é direcionado para agropecuaristas e associações comunitárias rurais, sendo que os agropecuaristas deverão enviar um representante por propriedade e as associações dois. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro na sede da SEMAPE, situada na Rua Frei Miguelinho, nº 178, (por trás do prédio da Prefeitura de Macaíba), nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h, munidos de RG e CPF.