17 agosto, 2018 Prefeitura realiza aula inaugural do projeto Capacita Macaíba

Mais de 500 pessoas inscritas nos cursos do projeto estiveram presentes no evento.

A aula inaugural do projeto Capacita Macaíba, a maior iniciativa de qualificação profissional do município, foi realizada na tarde desta quinta-feira (16), no Centro da cidade.

Mais de 500 pessoas inscritas no cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura participaram da aula. Doze cursos estão sendo realizados nos bairros, distritos e comunidades de Macaíba, sendo alguns deles Operador de telemarketing, Mecânica de motos, Corte e Costura entre outros.

O prefeito Fernando Cunha esteve presente na solenidade ao lado das vereadoras Socorro Nogueira e Rita de Cássia; do vereador Antônio França; da secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Andrea Carla Ferreira; Marcelo Augusto Bezerra, secretário municipal de Cultura e Turismo; Gisleyne Carla Medeiros, secretária municipal de Saúde e Katyane Layse, diretora do MacaibaPREV.

Na oportunidade, os professores dos cursos foram apresentados e alguns kits dos estudantes foram entregues de forma simbólica. Os demais serão entregues durante as aulas.

Fotos: Márcio Lucas