22 agosto, 2018 Oficina de fotografia está com inscrições abertas

Trinta vagas estão disponíveis na atividade, que é gratuita.

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), está com inscrições abertas para a II Oficina de Fotografia. As inscrições começam nesta quarta-feira (22) e vão até o dia 28 deste mês, no Centro de Cultura do município, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os interessados devem comparecer ao local portando cópia da carteira da identidade e preencher um formulário que lhe será dado na ocasião.

A oficina é gratuita, será realizada duas vezes por semana no turno vespertino, sendo a duração total das ações um mês, com o início previsto para setembro. Trinta vagas estão disponíveis para inscrição e haverá entrega de certificado para os estudantes que concluírem a oficina. De acordo com Marcelo Augusto, secretário municipal de Cultura e Turismo “A ideia é que os estudantes desenvolvam um olhar crítico sobre o cotidiano a partir da experiência da oficina”, afirmou.

Durante as atividades, os estudantes farão exercícios de fotografia em vários pontos de Macaíba. Na última semana do mês de outubro, nas comemorações do aniversário do município, será realizada uma exposição com as fotografias. Mais informações sobre a oficina podem ser obtidas com a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, pelo número de telefone 3271-6562.