28 agosto, 2018 Semana da Pátria 2018 é oficialmente aberta em Macaíba

Na manhã desta terça-feira (28/08), o município de Macaíba abriu oficialmente as comemorações referentes à Semana da Pátria 2018 na Praça Paulo Holanda Paz (Pista Nova).

Na ocasião, o vice-prefeito Auri Simplício, as vereadoras Edma Maia, Socorro Nogueira, Rita de Cássia e Dadaia Ribeiro, secretários municipais, incluindo o titular da pasta de Educação, Domingos Sávio, professores, gestores escolares e servidores do município, escoteiros do 138º grupo Augusto Severo e as bandas marciais das escolas Henrique Castriciano (estadual) e José Arinaldo (municipal) participaram da cerimônia de hasteamento da Bandeira Nacional.

Quanto ao Desfile Cívico, este será realizado no próximo domingo, (02/09), a partir das 15h. O roteiro a ser seguido será o tradicional, com ponto de concentração na Avenida Mônica Nóbrega Dantas, no horário das 14h, nas proximidades da sede da Prefeitura.

De lá, os desfilantes sairão para percorrer as principais vias do centro da cidade. O Desfile Cívico de Macaíba é realizado todos os anos de forma ininterrupta desde o ano de 1969. São 49 anos de tradição e patriotismo, reunindo cada vez mais público.

Fotos: Márcio Lucas/Sérgio Nascimento