31 agosto, 2018 Desfile Cívico de Macaíba será transmitido ao vivo pelo Facebook

Milhares de pessoas poderão acompanhar o evento pela internet.

O Desfile Cívico de Macaíba, tradicional celebração em comemoração à Independência do Brasil, será realizado no próximo domingo (2), a partir das 15h e contará com transmissão ao vivo na página oficial da Prefeitura de Macaíba no Facebook. A concentração para o desfile será na Praça Paulo Holanda Paz.

Em 2017, mais de 157 mil pessoas foram alcançadas pela transmissão na página, que gerou mais de 600 comentários, mais de 600 reações, curtidas e compartilhamentos e 11 mil visualizações diretas de usuários da rede social em Macaíba, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Goiás entre outros estados e cidades brasileiras. Elogios e emoção por parte dos internautas marcaram a transmissão.

No mês de junho de 2018, outro grande evento do município marcou a interação entre a Prefeitura e a população macaibense pelas redes sociais. O 1º Festival Band de Quadrilhas Juninas, realizado pela emissora de televisão em parceria com administração de Macaíba, contou com a audiência de mais de 500 mil pessoas pela transmissão ao vivo pelo Facebook. A transmissão foi realizada em parceria com a Livre TV e emocionou, divertiu e contou com a interação ao vivo da equipe da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura com internautas de todo o Brasil.