28 julho, 2009 Projeto Emprego e Renda forma 421 novos profissionais nesta quinta-feira

Além do Certificado, os concluintes dos cursos também receberam kits de ferramentas profissionais.

Nesta quinta-feira (30) acontece a solenidade de entrega de certificados aos 421 macaibenses que participaram dos cursos oferecidos pelo Projeto Emprego e Renda, executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Macaíba.

Foram oferecidos os cursos de eletricista residencial, bombeiro hidráulico, pintor de obras, pedreiro, leite e derivados, carnes e derivados, doces e geléias.

Àqueles que concluíram os cursos relacionados com a construção civil, a prefeitura também vai doar um kit completo de ferramentas úteis ao desempenho da profissão.

Para a prefeita Marília Dias, a prioridade da administração municipal é investir no cidadão. “Queremos investir em pessoas, promover a cidadania de todos. Estamos fazendo isso através da educação, do esporte e da profissionalização de centenas de macaibenses, que estão aprendendo uma profissão e levando dignidade às suas casas”, declarou Marília.

O evento acontece às 19h no largo da Prefeitura Municipal.