12 setembro, 2018 Após solicitação do prefeito, Caern estende rede de abastecimento da cidade

Na tarde desta quarta-feira (12), o prefeito Fernando Cunha foi conferir presencialmente uma obra de extensão da rede de abastecimento de água no município de Macaíba. Um trabalho realizado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), concretizado graças às recentes solicitações que o gestor municipal fez aos representantes do órgão em reuniões que trataram sobre melhorias no abastecimento da cidade.

Umas das primeiras localidades a serem beneficiadas pelos serviços de extensão da rede da Caern foi a Rua Alameda Verdes Mares, situada na divisa entre o bairro de Lagoa das Pedras e o Loteamento Liberdade. Brevemente, os moradores da região poderão ter acesso à água encanada. Vale lembrar que esta mesma via também está recebendo uma obra de pavimentação da Prefeitura. Lagoa de Santo Antônio também foi citada nas solicitações para ampliação da rede da companhia.

Ainda nesse sentido, outra recente solicitação feita pelo prefeito Fernando Cunha foi a doação junto à Câmara Municipal de um terreno para a construção de um poço artesiano no Loteamento Veneza, região industrial de Macaíba, próximo ao antigo restaurante Carne e Queijo.

Fotos: Márcio Lucas