17 setembro, 2018 Comunidade rural de Tabatinga recebe obra de pavimentação

A comunidade rural de Tabatinga, situada a pouco mais de 10km do centro de Macaíba, já está de cara nova com a obra de pavimentação iniciada recentemente pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SMIN.

Um trecho de aproximadamente meio quilômetro já foi calçado, melhorando a qualidade de vida dos moradores, proporcionando mais mobilidade e valorizando as casas, granjas e terrenos da região.

É a sequência da chamada “Caravana das Obras”, maior operação de pavimentação já feita na história de Macaíba, tendo início em meados de 2014, na terceira gestão do prefeito Fernando Cunha. Cerca de 150 ruas já foram calçadas desde então. Atualmente, obras desse tipo também estão sendo conduzidas na comunidade de Cajarana e no distrito de Canabrava.

Campo das Mangueiras, Morada da Fé, Loteamento Esperança, Loteamento Santa Rosa, Campo da Santa Cruz, Conjunto Tavares de Lyra, Ferreiro Torto, Monte Líbano, Recanto Verde, Mangabeira, Traíras, Cajazeiras, Guarapes, As Marias, Lagoa das Pedras, Riacho do Sangue e Vila São José são apenas alguns dos exemplos de bairros, distritos e comunidades que foram beneficiados desde o início da "Caravana das Obras".

Fotos: Márcio Lucas